Escolha a unidade mais próxima de você

Ribeirão PretoBauruSertãozinhoFrancaJaúMaríliaBotucatu

Menu Principal Menu Principal Menu Principal

Você está usando um navegor antigo. Baixe aqui um browser mais moderno para desfrutar do novo website da Lago-San.

Ou atualize seu navegador da maneira que preferir.

Home > Notícias

5 dicas para atingir seu sonho de ter um carro 0 km.

5 dicas para atingir seu sonho de ter um carro 0 km.

As palavras de ordem são disciplina, organização, determinação e planejamento.

1-Escolha o Modelo

Parece óbvio, mas não é. Muita gente tem um sonho de ter um carro, mas não sabe ao certo qual modelo quer e quanto vai custar. Com essa informação definida fica mais simples fazer os planos e claro, tirá-los do papel.

2-Determine um prazo

Sonho não tem data, o segredo é definir quando a compra deve ser feita e fazer disso um objetivo, com metas claras e bem definidas. Isso também te trará, cada dia que você conseguir cumprir com o planejado, uma boa sensação de missão cumprida.

3-Faça um Planejamento Financeiro

O objetivo de ter um carro tem que ser algo atingível. Sonhar é importante, mas mais importante ainda é fazer planos realistas para a conquista deste sonho.
Descubra quanto você ganha e o quanto você gasta. Corte gastos e faça sobrar dinheiro. Parece simples, mas não é. Muita gente não tem a noção exata do quanto realmente entra em sua conta corrente e o quanto sai dela mensalmente. Faça uma lista dos seus gastos e descubra o que é desnecessário e o que pode ser cortado.
Lembre-se, para ter um carro novo na garagem, será preciso gastar com licenciamento, IPVA proporcional e emplacamento, além das parcelas, se for uma opção parcelar. Também é importante observar que, independente do carro ser 0 km ou não, é preciso contar com as despesas de IPVA, combustível e seguro, se pretender ter seguro.
Com estas informações, que são primordiais, você já conseguirá ter uma noção realista e tomar as atitudes corretas, sem prejudicar sua saúde financeira, para conquistar o que quer. Lembre-se que certas economias muitas vezes não valem a pena, principalmente quando elas podem afetar seus relacionamentos. Procure não deixar de sair com amigos, jantar com a família, namorado ou namorada para poupar. Tenha bom senso e moderação, com o seu dinheiro.

4-Invista bem

Existem várias formas de investimentos, como fundos de renda fixa com taxa de administração baixa, mercado financeiro (ações confiáveis, com baixo risco) e até a popular caderneta de poupança, que apesar da taxa de rendimento ser baixa, ainda é uma opção.
Agora, se você quiser ser um pouco mais ousado, e perceber que é possível apostar em um consórcio, existem diversas opções, como o Consórcio Nacional Honda, que podem tornar o seu sonho mais próximo.

5-Tenha paciência

Comprar a vista sempre é uma ótima opção. Quanto mais você conseguir esperar, mais dinheiro terá guardado na conta e fica mais fácil negociar bons preços e taxas de juros e facilmente você pagará mais barato pelo modelo sonhado.
Poupar não é fácil, e muitas vezes o carro dos sonhos pode ser um objetivo muito distante para ser seu primeiro carro. Neste caso, tenha paciência, existem modelos mais em conta que podem também ser uma boa opção de escolha. Para isso defina quais itens são primordiais para o seu carro, de acordo com as suas necessidades, e descubra um modelo que atenda estes requisitos e esteja dentro do seu orçamento atingível.

Existem carros acessíveis e de qualidade que possuem opcionais importantes como direção elétrica, ar-condicionado, vidro elétrico, alarme, som, entre outros, que já atendem a necessidade de dirigir confortavelmente.
Também é importante dizer que procurando bem, em boas concessionárias, você pode encontrar carros seminovos de qualidade, entre eles pode também estar o carro dos seus sonhos, com um valor que caiba no seu bolso.

Links indicados:
http://lagosan.com.br/seminovos.php
http://lagosan.com.br/carro_novo.php?id=6
http://lagosan.com.br/consorcio.php
http://lagosan.com.br/acessorios.php

Mais Notícias

Honda HR-V recebe o prêmio ...

Premiação realizada pela revista Carro também concedeu à Honda Automóveis o título de melhor empresa na categoria "Qualidade"

+

Período é bom para comprar por consórcio...

Com redução da oferta de crédito, modalidade vira opção de compra a prazo e cresce 11,1%

+

Honda é eleita a empresa que mais respeita o consumidor...

Mais uma vez, a Honda foi a vencedora da pesquisa As Empresas que mais Respeitam o Consumidor, realizada pela revista Consumidor Moderno O anúncio aconteceu no dia 15 de dezembro, em cerimônia de reconhecimento às marcas que foram destaque na avaliação dos clientes.

+

Honda fecha 2015 com recorde de vendas...

No ano em que completou 18 anos de produção nacional de automóveis, a Honda comercializou 153.395 veículos, resultado que superou a marca de 2013, até então o melhor ano da empresa no País.

+

Projeto de Lei prevê reembolso de multas por falta de extintor...

O Projeto de Lei número 3075/15, aprovado há poucos dias na Câmara dos Deputados, prevê o perdão de multas motivadas pela falta de extintores de incêndio ABC ou presença de equipamentos fora do prazo de validade em veículos.

+

Pesquisa: branco e prata ainda predominam nos carros vendidos na América do Sul...

Dados publicados nesta semana pela PPG Industries, líder mundial em tintas e revestimentos, revelam as cores predominantes nos veículos comercializados na América do Sul no último ano.

+

Fábrica de Itirapina começa a produzir Fit em março de 2016...

A planta será responsável pela produção do Fit e terá a missão de dobrar a capacidade produtiva da marca no Brasil

+

Honda: vendas crescem e lucro aumenta 16,4% no 1º trimestre fiscal...

Resultados positivos relativos ao balanço do primeiro trimestre fiscal deste ano são comemorados

+

Novo Honda CR-V estará em exposição no 18º Festival do Japão...

Modelo foi renovado em sua linha 2015 e estará no estande da marca durante o evento, de 24 a 26 de julho, em São Paulo

+

Honda HR-V eleito a Melhor Compra de 2015...

Na contramão do combalido mercado de automóveis, o Novo Honda HR-V vende como água no deserto. E é proporcionalmente desejado como tal por consumidores sedentos de novidade.

+

Honda exibe novo Accord 2016 nos EUA...

Modelo ganha frente reestilizada e novos acessórios. O motor é de quatro cilindros 2.4 litros atrelado a uma transmissão CVT

+